Sylvinho pode ser treinador do Corinthians em 2020 / Foto: Divulgação |
A diretoria do Corinthians já definiu quem será o substituto do técnico Fábio Carille em 2020 caso o treinador deixe o clube. Trata-se de Sylvinho, ex-lateral revelado no “Terrão” e ex-auxiliar de Tite na Seleção Brasileira. A informação é do portal Gazeta Esportiva.
As conversas inicias aconteceram há algumas semanas e Sylvinho foi informado que é o “Plano A” caso Carille deixa o Parque São Jorge. Andrés Sanchez e companhia também trabalham na ideia de recontratar Fernando Lázaro, ex-analista de desempenho do Timão.
Sylvinho é o principal alvo muito por conta da relação com o clube. Identificado com as cores do Timão, o treinador conhece bem a filosofia de trabalho do clube nos últimos anos e foi auxiliar no Corinthians entre 2013 e 2014. O último trabalho do ex-lateral como técnico aconteceu no Lyon, da França, em 2019.
Em tempo: Sylvinho foi alvo do Corinthians em 2016 na gestão de Roberto de Andrade. Na época, porém, ele recusou assumir o comando técnico do Timão.
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!