Primeiras palavras de Tiago Nunes como treinador do Corinthians emocionam: ‘Sonho’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Tiago Nunes realiza sonho treinando o Corinthians / Foto: Athletico

O técnico Tiago Nunes comentou pela primeira vez sobre o acerto com o Corinthians. Novo comandante alvinegro em 2020, o destaque do Athletico-PR falou em realizar um ‘sonho’ sendo o mais novo contratado pelo Time do Povo.




Nos bastidores, cabe ressaltar, Tiago Nunes e a direção alvinegra trabalharam em cima de 17 nomes para reforçar a equipe em 2020. Nomes como os do atacante Michael, do Goiás, e Luan, do Grêmio, são os mais comentados na imprensa esportiva nos últimos dias.

“Quando recebi o convite do Corinthians não pensei duas vezes, algo tentador. Imagina, quando criança a gente se apaixona por jogo, por histórias, atletas, eu sou um amante do rádio por causa do meu pai. Quando você recebe convite de um dos maiores clubes do mundo é difícil dizer não. Estou ansioso para conhecer a torcida do Corinthians, esse calor. Estou confiante em fazer um ano muito positivo e de muito trabalho”, disse Tiago no Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.

A apresentação oficial de Tiago Nunes no Corinthians ainda não tem data marcada, mas é possível que seja ainda em 2019. O Corinthians tem um compromisso logo no início de janeiro de 2020, na pré-temporada da Flórida Cup.





LEIA TAMBÉM:

Jornalistas revelam nomes que o Grêmio quer em troca de Luan; saiba

Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel

Saiba as datas dos quatro jogos do Corinthians na pré-Libertadores

Andrés fala em lista com 17 reforços, Luan e algumas saídas

Corinthians pode dispensar mais de dez jogadores

Goiás responde se vai negociar Michael com o Corinthians

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!