Início » Contratações do Corinthians » Rony e Corinthians já estão acertados, garante jornalista

Rony e Corinthians já estão acertados, garante jornalista

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians e o estafe do atacante Rony já possuem um acordo para o atleta ser reforço do clube paulista nos próximos dias. Apenas um empecilho impede o acerto de ser concretizado: Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico-PR.




A direção alvinegra oferece 6 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos de Rony. Apesar do atleta já ter aceitado atuar pelo Time do Povo, tudo agora depende do mandatário do Furacão. O jornalista João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, afirma que é questão de tempo para Petraglia ceder.

“A possibilidade é o seguinte: o Corinthians adquire 50% dos direitos econômicos do Rony por 6 milhões de euros (R$ 30 milhões na cotação atual), 25% ficam com o Athletico e 25% com o próprio jogador”, declarou o jornalista.

“Uma fonte segura me passou que as partes estão acertadas. É questão de tempo para o presidente do Athletico-PR abrir mão. Acredito que nas próximas horas teremos novidades importantes sobre Rony no Corinthians”, completou.

Vale destacar que Rony não viajou com a delegação do Athletico-PR para os amistosos diante Racing e Boca Juniors, na Argentina. Ele, inclusive, manifestou desejo de atuar pelo Timão.

LEIA TAMBÉM:
Com ajuda de banco, Corinthians confirma mais reforços em 2020
Goiás pede Ralf e outros jogadores ao Corinthians, que se “vinga” na resposta
Informação de PVC sobre Michael promete animar a Fiel
Corinthians renova com quatro ídolos recentes da Fiel
Corinthians se irrita por Michael e busca outras opções
Dedé no Corinthians? Clube se manifestou
Taison respondeu oficialmente a proposta do Corinthians
Fifa confirma novo Mundial: ‘Vai ser a melhor competição de clubes do mundo
Romero de volta ao Corinthians é fato ou fake? Checamos!

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!