![]() |
Gustavo foi apresentado pelo Internacional na quinta / Foto: Divulgação |
Apresentado no Internacional na última quinta-feira, o centroavante Gustavo criticou o técnico Tiago Nunes por não ter dado oportunidades mesmo com a boa fase vivida no final de 2019.
Questionado sobre por qual motivo havia virado reserva no Corinthians, Gustavo respondeu criticando o atual comandante alvinegro, mas ponderou lembrando da boa fase de Mauro Boselli no início de 2020.
“Não sei responder (porque estava tendo poucas chances). O Thiago (Nunes) que precisa responder. Terminei a temporada passada muito bem, achei que ganharia sequência, mas infelizmente não aconteceu. O Boselli começou muito bem a temporada e isso justifica um pouco minhas poucas chances. É vida que segue. Estou com a cabeça no Inter, focado e aqui para fazer um grande trabalho”, declarou Gustavo.
Gustavo terminou a última temporada como artilheiro do Corinthians, mas sofreu com a troca entre Carille e Tiago Nunes. A última oportunidade recebida no Timão aconteceu na eliminação diante do Guaraní-PAR, pela Libertadores, quando entrou no segundo tempo do confronto decisivo e desperdiçou boas oportunidades.
CADÊ ELE?
JORGE HENRIQUE
CACHITO RAMÍREZ
ELTINHO
FELIPE
HERRERA
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!