Luan faz pedido para a Fiel após derrota no Paraguai; Cássio também falou

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Luan acredita na classificação do Corinthians / Foto: Reprodução

O atacante Luan não conseguiu marcar gols diante do Guaraní-PAR e viu o Corinthians sair derrotado de Assunção. Apesar do 1 a 0 para os paraguaios, a principal estrela do time alvinegro fez um pedido aos torcedores: ter esperança.




Ainda na saída do gramado após o apito final do confronto, Luan analisou o que aconteceu na partida, afirmou que o Corinthians poderia ter contra os paraguaios e projetou a classificação.

“Tomamos um gol numa bobeira. Tentamos a todo momento buscar o gol, poderíamos ter virado ainda no primeiro tempo, mas não fizemos. É trabalhar para na quarta-feira sair com a classificação. Claro, com certeza (tem que ter esperança), fomos melhor, só não fizemos os gols. Temos que caprichar mais e tenho certeza que será muito melhor o jogo da volta”, declarou Luan.

O goleiro Cássio também falou com a imprensa após a partida. Para o camisa 12 alvinegro, os atletas tem ‘totais condições’ de reverterem o placar adverso.

“Futebol é bola na rede, quem faz mais gol. Tivemos oportunidades, ritmo de jogo. Conseguimos mostrar nosso futebol, lutar, infelizmente o resultado não veio. A equipe se mostrou uma equipe madura no sentido de ter tomado o gol e ir atrás do resultado. Tivemos oportunidades e não conseguimos fazer. Agora é na quarta-feira, estádio lotado, em busca da classificação, temos totais condições”, declarou Cássio após a derrota diante do Guaraní.

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!