![]() |
Luan recebeu críticas de André Rizek e Cereto. Roger Flores defendeu o atleta / Foto: Reprodução |
A atuação do meia-atacante Luan abaixo do restante do time no clássico diante do Santos e nos jogos do Campeonato Paulista de 2020 rendeu críticas ao maior reforço alvinegro na temporada.
Nesta segunda-feira (03), no programa “Seleção SporTV”, os jornalistas André Rizek e Carlos Cereto criticam a falta de sintonia de Luan dentro de campo. Para os comentaristas, falta ‘eletricidade’ para o camisa 7 alvinegro.
“Até aqui, está abaixo do resto do time. Está numa velocidade abaixo do resto do time”, criticou Rizek.
“O primeiro jogo do Luan na Florida Cup chamou a atenção positivamente. Fez dois gols, jogou muito bem, tomou conta do jogo e tudo mais. Agora, de lá para cá, o Luan até fez esse gol de pênalti contra o Botafogo-SP, mas está em outra sintonia mesmo”, completou Cereto.
Após Rizek afirmar que falta ‘eletricidade’ para Luan, o comentarista e ex-jogador do Timão, Roger Flores, saiu em defesa do meia-atacante.
“Isso não me chama a atenção. O que pode chamar a atenção é pouca participação, mas ele é um jogador que nunca foi elétrico. É um jogador que, mesmo quando tem a bola no pé, é mais cadenciado, com cabeça em pé, que evita o contato. É conversar, entender… O que precisa mais? Está confortável em campo?”, rebateu Roger.
LEIA TAMBÉM:
CADÊ ELE – Eltinho, o baixinho bom de bola que virou ídolo na Arábia
Destino de Ralf pode ser o Rio de Janeiro; saiba possibilidades
Com ajuda de banco, Corinthians confirma mais reforços em 2020
Dedé no Corinthians? Clube se manifestou
Fifa confirma novo Mundial: ‘Vai ser a melhor competição de clubes do mundo
Romero de volta ao Corinthians é fato ou fake? Checamos!
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!