Corinthians se irrita com Nunes e através de jornalista manda recado ao treinador

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Diretoria se irritou com Tiago Nunes após entrevista ao BandSports / Foto: Daniel Augusto Jr – Agência Corinthians

A última entrevista de Tiago Nunes pegou mal demais internamente dentro do Corinthians. A incapacidade de assumir os próprios erros e as críticas direcionadas ao CIFUT a “politicagem” dentro do Timão feitas pelo comandante não foram bem aceitas pelos diretores.




O principal fator de irritação dos diretores alvinegros aconteceu após Tiago enumerar problemas dentro do Corinthians desde que chegou, mas se isentar de qualquer culpa pela fase ruim, eliminação na pré-Libertadores, etc…

“É preciso assumir responsabilidades no Corinthians”, disse um nome importante dentro do clube ao jornalista Rodrigo Vessoni, do “Meu Timão”.

A declaração a seguir também irritou os dirigentes. A parte em que Tiago afirma que o CIFUT estava sucateado quando chegou ao clube gerou incômodo.

“Essa mudança de filosofia que eu tenho falado tantas vezes também implica na mudança de filosofia do tipo de trabalho que vem sendo desenvolvido nos outros departamentos técnicos. Departamento de fisiologia, de preparação física e o CIFUT, que a gente chegou ali e, infelizmente, estava sucateado em relação a informações e também a muitas questões que a gente vinha precisando”, disse Tiago em recente entrevista.

O treinador também citou a parte política do clube como fator determinante para a má fase. Na visão de Tiago, treinadores de fora e críticos querem destruir o que está dentro para valorizar quem está fora. Os diretores não gostaram nada dessas declarações.

Eliminado na pré-Libertadores e lanterna do Grupo D no Paulistão, Tiago Nunes tem apenas 38% de aproveitamento no Corinthians.

VEJA MAIS:
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!