Início » Contratações do Corinthians » Corinthians vai atrás de Nikão novamente e ouve resposta do Athletico

Corinthians vai atrás de Nikão novamente e ouve resposta do Athletico

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Nikão é desejo antigo do Corinthians / Foto: Divulgação

A diretoria do Corinthians tentou uma nova investida para trazer o atacante Nikão, do Athletico-PR, sem sucesso novamente. Os diretores do clube paranaense afirmaram que não pretendem negociar o atleta no momento por que o consideram peça fundamental na campanha da equipe na Libertadores da América.




Nikão é desejo antigo do Corinthians para a temporada. O atacante trabalhou com Tiago Nunes e tem aval do treinador para reforçar o alvinegro. Acontece que o Athletico-PR faz jogo duro. Os agentes do atleta, inclusive, estão bastante irritados com a postura dos diretores do clube do Paraná.

O Athletico-PR só aceita liberar Nikão por uma oferta superior a 2 milhões e 500 mil dólares, mais de R$ 10 milhões na atual cotação. O atacante de 27 anos já manifestou aos diretores do Athletico-PR o desejo de dar um salto na carreira e ir atuar em outra equipe. O futebol europeu é o sonho do atleta.

A multa rescisória de Nikão, segundo o globoesporte.com, gira em torno de 3 milhões de euros e ele tem contrato com o Athlético até 2021.

VEJA MAIS:
Corinthians deve liberar mais quatro jogadores após saída de Gustavo
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!