Paulinho pede para que população se conscientize / Foto: Divulgação |
Ídolo do Corinthians e peça fundamental no título da Libertadores de 2012, o volante Paulinho falou sobre os momentos de apreensão vividos na China no início da pandemia do coronavírus. Jogador do Guangzhou Evergrande, da China, o ex-Timão retornou ao Brasil para ficar ao lado dos familiares.
“Eu e minha família passamos por momentos muito difíceis, enfrentando esse problema desde o início lá na China e agora vivenciando isso aqui no Brasil. Porém, como sempre falo para as pessoas, tenho confiança de que tudo isso irá passar o mais rápido possível” disse Paulinho ao site La Liga.
Questionado sobre quais cuidados a população deve tomar para não contrair a doença, Paulinho alertou para a higiene pessoal. O volante fez um apelo para quem ainda não está se atentando para a gravidade da situação.
“Pelo que eu passei nesses dois países (China e Brasil), a higiene é muito importante. Lembrem sempre de lavar as mãos, não ficar encostando nas coisas, como elevadores, corrimão. Usem bastante álcool em gel, isso é muito importante. Por favor, se vocês puderem seguir isso, vai ser de fundamental importância para que a pandemia passe o mais rápido possível. Obviamente, depende de nós”, completou.
VEJA MAIS:
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!