![]() |
Diretor projeta naming rights bonitão para o Corinthians em 12 anos / Foto: Agência Corinthians |
O Corinthians projeta um futuro animador financeiramente falando. A intenção do clube é continuar o legado de conquistas do clube, quitar totalmente as dívidas da Arena e finalmente anunciar o tão esperado naming rights. Tudo isso deve acontecer, na visão dos diretores, em menos de 12 anos.
Pelo menos é o que diz o diretor financeiro Matias Romano Ávila. Questionado sobre como projeta o Corinthians para as próximas temporadas, o cartola foi otimista na análise. Na visão dele, o Time do Povo terá um ‘naming rights bonitão’ nos próximos 12 anos.
“Eu enxergo o Corinthians daqui a 12 anos assim: com a Arena paga, naming rights bonitão, e o Corinthians muito grande, disputando a ponta com os clubes brasileiros. O Corinthians está projetado para continuar a sua grandeza”, declarou Ávila ao globoesporte.com.
A Arena Corinthians toma toda a renda de bilheteria do Corinthians desde a sua fundação antes da Copa do Mundo de 2014. O naming rights era previsto para os primeiros anos do estádio de Itaquera, mas até o presente momento nenhuma negociação está em curso para isso ocorrer.
VEJA MAIS:
Corinthians deve liberar mais quatro jogadores após saída de Gustavo
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!