![]() |
Ronaldo Fenômeno não será presidente do Corinthians, diz Sanchez / Foto: Divulgação |
O presidente corintiano Andrés Sanchez falou pela primeira na última quarta-feira sobre a possibilidade de Ronaldo Fenômeno vir a ser mandatário do Corinthians nos próximos anos. Na visão do principal dirigente alvinegro, não existe a menor chance disso acontecer.
Segundo Andrés, o R9 tem projetos no velho continente que não dá para deixar de lado. O presidente corintiano cravou que o próprio Fenômeno não tem o objetivo de ser presidente do Timão.
“Menos 50. Ele tá em outro planeta, tá na Espanha, tem um time lá. Ele não tem esse projeto, não”, disse Sanchez em live ao Jorge Nicola.
Perguntado se poderia realizar algum tipo de parceria com Fenômeno, Andrés ressaltou que Ronaldo sempre foi parceiro do Corinthians, mas evita projetos pessoais com o amigo para evitar polêmica.
“Se eu fizer uma parceria com ele vão falar que somos sócios e um monte de abobrinha”, concluiu.
VEJA MAIS:
Naming rights: Andrés Sanchez confirma conversas com rei de Dubai
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL