![]() |
Neymar e Sanchez abraçados em Carnaval Paulista / Foto: Divulgação |
O presidente corintiano Andrés Sanchez confirmou nesta quarta-feira (22) que fez proposta de R$ 120 milhões por Neymar, recusada pelo estafe do atleta. Nas palavras do mandatário alvinegro, Neymar “pipocou” ao falar não ao Corinthians.
“O Neymar, eu estava com a carta de crédito do banco, sentei com o pai do Neymar e o Neymar na Argentina. Ele não veio porque pipocou”, disse Sanchez à TV Band.
Em entrevista recente, Neymar, o pai, revelou ter recebido proposta do Corinthians por Neymar, em 2011. Na ocasião, ele orientou Neymar Jr a não aceitar atuar pelo rival de Santos e rumar em direção ao continente europeu sem jogar no Brasil por outra equipe.
“Pior que foi verdade. Eu falei [ao Andrés]: ‘Você não tem esse dinheiro’. Que nada, ele botou um papel e disse: ‘Assina aí pra ver se eu não coloco dinheiro’. Ele é louco [risos]”, disse Seu Neymar.
“Eu fiquei com medo, falei: ‘Pelo amor de Deus, não dá’. Ele disse: ‘Neymar fica no Corinthians um tempo e depois vai embora. Eu cumpro o negócio’. E ia dar certo, porque ele estava mexendo os pauzinhos com o Barcelona já. Eu disse: ‘Do Santos para o Corinthians os caras me matam. Deixa ir embora primeiro, deixa meu filho ir fazer carreira lá fora e depois a gente conversa. Direto assim, não'”, completou.
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL