O alerta de Carille ao Corinthians sobre Tiago Nunes

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Carille alerta Corinthians sobre filosofia e estilo de jogo / Foto: Reprodução

O técnico Fábio Carille voltou a citar a filosofia do Corinthians para explicar a dificuldade de Tiago Nunes sob comandos do Time do Povo. Na visão do ex-comandante alvinegro, não adianta implementar um estilo de jogo ofensivo, se o elenco contratado anteriormente tem estilo oposto.




“Eu participei no Corinthians de um modelo de jogo, implantado pelo Mano em 2008. Eu cheguei em janeiro de 2009, fiquei mais de dez anos. Dentro das condições do Corinthians, eram contratados jogadores para aquele modelo de jogo. Participei diretamente ou indiretamente de 12 títulos, três Brasileiros, Libertadores, Mundial, três ou quatro Paulistas”, iniciou Carille.

“Muitas vezes, esses clubes na hora de contratar o técnico (precisa) saber contratar o técnico que pense com aquilo que você tem. Não adianta você ter contratado na temporada passada com uma ideia, para um modelo, e no outro ano você traz um técnico completamente diferente daquilo e querer mudar. Tem que ter muito cuidado, porque você pode perder a mão e parece que está tudo errado”, completou o ex-treinador alvinegro em live na web.

Tiago Nunes, vale lembrar, acumula apenas quatro vitórias no Corinthians, cinco empates e cinco derrotas. O novo técnico foi eliminado na pré-Libertadores e convive com a lanterna no Grupo D do Paulistão.




VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!