![]() |
Cachito fala sobre Corinthians / Foto: Reprodução |
O peruano Luis Ramírez, também chamado de ‘Cachito’, chegou ao Corinthians em 2011. À época, Ronaldo e Roberto Carlos faziam parte do elenco corinthiano. Em entrevista nesta semana no Peru, o ex-volante do Timão contou como foi vê-los de perto.
“Quando eu cheguei ao Corinthians, estavam Ronaldo e Roberto Carlos no clube. Como seria vê-los entrar em campo? Se há quatro, cinco anos eu jogava com eles no videogame. Eram os principais para mim. Eu colocava o Roberto Carlos de atacante”, explicou Cachito, que ainda completou revelando como foi dar os cumprimentos aos ídolos.
“E eu disse ‘oi’ e nada mais. Depois que caiu a ficha de que eu era parte daquele elenco. Então, tive a sorte que eles também falavam espanhol, pelo passado na Espanha”, explicou o jogador.
Cachito ainda diz que o elenco era brincalhão e extrovertido, criando um clima bom para os novos jogadores que chegavam.
“O Ronaldo me disse ‘os estrangeiros em Brasil são gringos’. Então falavam ‘oi, gringo, você é do Peru?’, ‘e lá vende cerveja?’, eu respondia ‘sim’ e diziam de volta ‘ah, pensamos que na última vez que fomos, acabamos com elas'”, disse Ramírez aos risos.
O peruano deixou o Corinthians em 2014. Atualmente, defende o Allianza Lima, do Peru.
? #Ahora ¡QUÉ LUJO! Luis Ramírez nos revela en #CODIGOFUTBOL cómo fue conocer a Ronaldo y Roberto Carlos luego de fichar por el Corinthians. #QuédateEnCasa pic.twitter.com/g9sfbvhFCf
— GOLPERU #QuédateEnCasa (@GOLPERUoficial) 26 de maio de 2020
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar