![]() |
Foto: Reprodução |
Em live no perfil oficial da Federação Paulista de Futebol (FPF) no início da semana, o ex-atacante do Corinthians, Emerson Sheik, trouxe à tona a final do Paulistão de 2018. Na ocasião, o Timão venceu o o rival Palmeiras, em pleno Allianz e conquistou mais um regional.
“O Palmeiras era o favorito ao título? Eu, sinceramente, acho que era, porque levou uma vantagem, diante de sua torcida, com um time muito caro, era o favorito, só que a humildade e os 90 minutos, eles esqueceram, principalmente porque estavam jogando contra uma camisa que tem uma história linda, inclusive dentro dessa competição, que é o Paulistão”, comentou o ex-atacante alvinegro.
“Acho que o Corinthians deveria ter sido mais respeitado pelo Palmeiras, que inclusive, parece, a gente não tem como provar isso, parece que tinham preparado uma festa. Não estou criando polêmica em relação ao Palmeiras, diria isso em relação a qualquer outro clube, inclusive do Corinthians, não se comemora antes. Você joga, ganha, e depois se comemora”, relembrou.
Veja mais dicas com a Falando de Corinthians no Instagram.
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar