Início » Contratações do Corinthians » Novo reforço do ataque alvinegro treina forte antes de se apresentar; veja

Novo reforço do ataque alvinegro treina forte antes de se apresentar; veja

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Léo Natel treina para se apresentar ao Timão / Foto: Instagram

O atacante Léo Natel, apesar de ainda ter contrato com o São Paulo até o final de junho, já é tratado como jogador do Corinthians. O atacante assinou um pré-contrato com o Timão no início do ano. Em julho, chega para reforçar o lado do ataque alvinegro, posição que conta com outros nomes como Janderson, Yony González e Everaldo.


O jovem não foi anunciado oficialmente pelo Corinthians, mas tem mostrado em suas redes sociais que vem treinando firme para manter a forma na quarentena e já se reapresentar com o time, assim que tiver seu contrato regularizado.

Quem é Léo Natel?

O gaúcho de 23 anos Léo Natel surgiu na base do Benfica, de Portugal, em 2016. Logo foi contratado para a equipe sub-20 do São Paulo. No elenco principal, recebeu chances com Rogério Ceni. Inclusive, o técnico levou o jogador para o Fortaleza, clube que passou a comandar. Ainda sem espaço, em 2018, foi emprestado ao APOEL, do Chipre, onde fez a melhor temporada de sua carreira até aqui.
Pelo APOEL, foram nove gols em 31 jogos. O jovem, inclusive, chegou a se destacar nas atuações pelos play-offs da UEFA Champions League. A permanência na Europa foi negada apenas porque o clube do Chipre não tinha o dinheiro para exercer o direito de compra do jogador. Como chega em fim de contrato, o Corinthians não precisará pagar valores de transferência ao São Paulo, resolvendo-se apenas com o atleta e seus representantes.
‘Aluno’ de Rogério Ceni, Natel tem como uma de suas especialidades a cobrança de falta, que lhe chegou a render gols no APOEL. Dessa maneira, pode suprir uma carência do Corinthians, que ainda não encontrou grandes especialistas neste fundamento.




VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL