Possíveis reforços: presidente atualiza situações de Jô e Paulinho

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Presidente do Corinthians comentou sobre Jô e Paulinho / Foto: Divulgação

O presidente Andrés Sanchez concedeu entrevista em live realizada pelo canal oficial do Corinthians nesta quarta-feira (06) e, entre outras coisas, comentou sobre as possibilidades dos retornos do atacante Jô e do volante Paulinho.

Sobre Jô, o mandatário alvinegro voltou a falar em “portas abertas” e disse que caso ele consiga rescindir com o Nagoya, do Japão, a prioridade do próprio jogador é retornar ao Corinthians.
“As portas estão sempre abertas para o Jô, ele está meio que em litígio com o time lá. É óbvio que se ele se liberar agora, ou no final do ano, a prioridade dele e do Corinthians é o Jô no Corinthians”, declarou Andrés.
Andrés ainda comentou sobre a possibilidade de repatriar Paulinho, volante ídolo da Fiel e campeão da Libertadores e Mundial em 2012. A possibilidade é pequena.
“O Paulinho tem mais dois anos ou três na China, então dificilmente vem”, declarou. 




VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL