Ramiro deixa São Paulo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Ramiro retornou para Gramado-RS / Foto: Instagram

Por conta da pandemia do coronavírus, o meia Ramiro, do Corinthians, precisou mudar de cidade para proteger a família. O atleta tem um filho recém-nascido e a medida foi realizada para afastá-lo de São Paulo, município com altos índices de casos de COVID-19. O destino escolhido foi Gramado, no Rio Grande do Sul, local onde cresceu.

“A princípio, nossa ideia era ficar em São Paulo, mas com o aumento do número de casos de covid-19 e a consequente extensão da quarentena, coloquei minha família no carro, com autorização do pediatra e obstetra, e vim para Gramado, que é o nosso canto mais seguro, onde posso curtir a família e assistir séries, além de executar os treinamentos que me foram pedidos, tanto pelo clube, quanto por parte do departamento de fisioterapia e reabilitação. Tenho ocupado meu tempo dessa forma”, contou o jogador.

O pai do Romeo – bebê recém-nascido em março de 2020 – está recuperado da lesão que o tirou dos gramados desde a partida contra a Ponte Preta, no fim de janeiro. A expectativa é que o atleta já esteja pronto para integra a equipe de Tiago Nunes na volta dos campeonatos.




VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL