Ronaldo brinca com Cássio e diz o que faria no lance histórico com Diego Souza

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Ronaldo brinca com Cássio sobre defesa de Diego Souza

O goleiro Ronaldo Giovanelli é um dos maiores nomes da meta corinthiana. Com mais de 600 jogos pelo Corinthians, é referência no gol do Timão. Porém, o próprio Ronaldo assume que o maior goleiro da história do time é um só: Cássio Ramos.


Em live na Corinthians TV, o ex-jogador confessou que não teria a mesma calma de Cássio em um dos lances mais importantes da história recente do time: a defesa do chute de Diego Souza, nas quartas-de-final da Libertadores. De acordo com Ronaldo:

“Se sou eu, já ia na garganta. E seria expulso”, citou Ronaldo Giovanelli.

O Craque Neto, também presente na live, destacou a inteligência do arqueiro corinthiano, que esperou até o último momento a indefinição de Diego Souza e conseguiu se esticar todo para botar a bola para fora. Cássio comentou sobre o lance:

“Tava um jogo muito equilibrado, acredito que essa defesa aí contra o Vasco vai ser lembrada por muito tempo”, comentou o camisa 12 do Corinthians.

VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL