![]() |
Banheira gelada assusta os jogadores do Corinthians |
O zagueiro Danilo Avelar esteve no “Fiel em Campo”, programa ao vivo da Corinthians TV, na noite da última quarta-feira (27) e, quando questionado por Ronaldo Giovanelli sobre os bastidores do atual elenco, revelou quem são os donos da bagunça dentro do CT Joaquim Grava.
“O jeitinho do Janderson é engraçado. E o jeito que ele fala as coisas se torna mais engraçado ainda. Então ele sempre é motivo de piada, mas a gente no elenco tem vários jogadores engaçados. Até mesmo o Fagner fica brincando, o Pedrinho ficava zoando todo mundo. Até mesmo o Jadson ano passado ficava na bagunça com todo mundo. Sempre tem que ter aqueles engraçados para fazer a resenha”, contou o jogador.
A ex-jogadora Milene Domingues, apresentadora da atração, perguntou se o jogador tinha alguma ‘resenha’ boa para contar. Danilo manteve a discrição.
“Na verdade, o que acontece dentro do vestiário, fica dentro do vestiário. São tantas resenhas que a gente acaba esquecendo de alguma específica”, disse o jogador.
“O que mais você dá uma risada, obviamente quando ganha o jogo, porque quando perde, o clima do vestiário não é tão engraçado. Mas quando você ganha o jogo e tem que entrar na banheira fria. Até porque ali na Arena Corinthians, a gente tem uma banheira bem gelada que o pessoal do departamento médico já manda todo mundo pra ficar 7 minutos dentro da banheira gelada a 4,5 graus. Tem gente que grita, que esperneia, que chora, que faz de tudo. Então, ali é a hora que a gente vê quem é macho de verdade”, contou Danilo Avelar.
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar