CADÊ ELE – Morais, três vezes campeão com o manto alvinegro

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Morais anuncia aposentadoria / Foto: Agência Corinthians
O torcedor do Corinthians certamente se lembra do time construído durante a Série B do Campeonato Brasileiro de 2008. Dentre eles, o do meia Morais era um dos que se destacavam. Estrela do Vasco da Gama, o atleta chegou ao Parque São Jorge após recusar propostas do futebol europeu, mas não conseguiu marcar nome na história do clube como um jogador consistente.

Pelo Corinthians, Morais atuou em 90 oportunidades, 51 como titular e marcou quatro gols. Ele ainda fez parte dos times que levantaram as taças do Paulistão e Copa do Brasil (2009) e Brasileiro (2011). Ele deixou o Timão, em definitivo, em 2012.

Morais, antes da pandemia, jogava no Confiança-SE, mas nesta sexta-feira (12) anunciou que está pendurado as chuteiras. “Estou me aposentando de vez. Desde o início da temporada, não joguei, agora veio essa parada e achei melhor parar. Estou há quase um ano sem jogar profissionalmente”, disse ao globoesporte.com.


VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL