O Corinthians publicou nota no site oficial anunciado a devolução da atacante Millene Fernandes ao Wuhan Chedu Jianghan University Club, da China, antes mesmo dela estrear com o manto sagrado alvinegro.
Os chineses acionaram uma cláusula que fala em devolução imediata da atleta caso assim o queiram. Millene iniciava um período de empréstimo ao Timão antes da paralisação após a pandemia do coronavírus.
Vale lembrar que Millene já havia feito história com o Corinthians em um passado recente, conquistando títulos e marcando gols importantes.
“O Corinthians lamenta as circunstâncias geradas pela pandemia, mas agradece Millene por seu profissionalismo e dedicação em sua segunda passagem com a camisa alvinegra, onde fez história com gols, títulos e recordes pessoais e coletivos”, diz trecho da nota.
VEJA NA ÍNTEGRA:
O Departamento de Futebol Feminino do Corinthians comunica o encerramento do período de empréstimo da atacante Millene Fernandes.
Em razão do atual cenário de incerteza e dificuldades provocado pela pandemia de COVID-19 e atravessado pelo Brasil e pelo futebol nacional, o Wuhan Chedu Jianghan University Club, equipe detentora dos direitos federativos da atleta, acionou a cláusula contratual que permite o término antecipado do empréstimo, solicitando o retorno de Millene à China.
O Corinthians lamenta as circunstâncias geradas pela pandemia, mas agradece Millene por seu profissionalismo e dedicação em sua segunda passagem com a camisa alvinegra, onde fez história com gols, títulos e recordes pessoais e coletivos.