![]() |
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians |
O Corinthians anunciou a venda do centroavante Gustavo ao Jeonbun Motors, da Coreia do Sul. Apesar de não revelar os valores, especula-se que a transação girou em 3 milhões de dólares. Dono de 30% dos direitos econômicos do atleta, o clube paulista fica com R$ 5 milhões nos cofres.
Através de nota oficial no site, o Corinthians informa que liberou Gustavo para realizar exames médicos na Coreia. Apenas detalhes burocráticos, portanto, separam o camisa 9 do anúncio oficial no país asiático.
VEJA NOTA:
O Sport Club Corinthians Paulista comunica que liberou o atacante Gustavo para realizar exames médicos na Coreia do Sul, após concordar com a proposta recebida pelo Jeonbuk Motors.
O atleta estava emprestado ao Sport Club Internacional, que não se opôs à negociação e liberou o atacante das atividades desta segunda-feira (29).
O processo de transferência segue em andamento e será concluído após as avaliações médicas, assim como o cumprimento dos protocolos sanitários exigidos pelo país asiático.
Pelo Timão, Gustavo teve duas passagens: chegou em 2016 e, após ser emprestado, retornou em 2019. Jogou 69 partidas e marcou 15 gols. Fez parte do elenco campeão Paulista, no ano passado.
VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.