Ídolo critica característica de Cantillo: “Muito franzino”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução
Em entrevista concedida ao canal Fox Sports nesta quarta-feira (24), o ídolo corintiano Rincón criticou o físico do volante corintiano Cantillo. Na visão do ídolo alvinegro, colombiano como o meio-campista do clube paulista, falta mais força física ao atleta.

“O Cantillo é muito bom jogador, mas o Corinthians é um time de raça, vontade… isso é o que a torcida pede antes de qualquer coisa. E o Cantillo é um jogador muito franzino”, disse Rincón.

“Ele tem que ser trabalhado para este tipo de jogo porque ele joga no meio. E no Corinthians os volantes costumam ser de pegada, de chegada. Tomara que o Cantillo se adapte o mais rápido possível ao futebol brasileiro. Bom jogador ele é. Acho que ele vai ter que trabalhar a força e mudar um pouco a característica para fazer sucesso”, concluiu.
Contratado pelo Corinthians para a atual temporada, Cantillo esteve como titular de Tiago Nunes durante todo o período de futebol antes da pandemia. 


VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL