RC diz que Corinthians foi “legalzinho” e que ensinou clube a ganhar torneios importantes

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Roberto Carlos falou sobre o Corinthians
A passagem de Roberto Carlos pelo Corinthians durou pouco entre 2010 e 2011. Eliminado ao lado de Ronaldo Fenômeno na pré-Libertadores diante do Tolima, o defensor não caiu nas graças da Fiel. Nove anos depois, ele comentou sobre as impressões que tem da passagem pelo Time do Povo.
Na visão de Roberto Carlos, o Corinthians foi um “projeto legalzinho” e que ele ajudou o clube a conquistar coisas importantes. O lateral, cabe ressaltar, não conquistou nenhum título com a camisa alvinegra.
“Acabei tendo a oportunidade de trabalhar com o Andrés e com o Ronaldo, no Corinthians, com o Mano, um projeto legalzinho lá. Fomos lá, ensinamos ao pessoal Corinthians como se ganha competições importantes e fomos embora”, disse RC ao perfil AM10.
O ex-jogador ainda revelou que procurou dois rivais do Corinthians antes de desembarcar no Parque São Jorge. Santos e Palmeiras não quiseram contar com o futebol de Roberto.
“Todo mundo sabe que eu sou santista. Quando eu fui para o Corinthians, em 2010, eu fiz uma oferta ao Santos, mas eles não queriam pagar, fiz uma oferta ao Palmeiras, também eles não estavam dispostos a pagar”, relembrou.


VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL