![]() |
Foto: Agência Corinthians |
O centroavante Mauro Boselli vive os últimos meses de Corinthians. Isso porque a diretoria alvinegra decidiu que o contrato do atleta, que termina em dezembro de 2020, não será prorrogado. Para permanecer no clube paulista, o jogador terá que fazer muito mais do que tem feito dentro de campo desde que chegou.
Boselli, vale destacar, pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe pois vive os últimos seis meses de contrato. A intenção dos diretores alvinegros é de prorrogar o vínculo apenas até o final de fevereiro de 2021, época em que se encerra o Campeonato Brasileiro.
A chegada de Jô, de acordo com publicação da gazeta esportiva, tem ligação direta com a saída do argentino. O clube entende que a ligação do camisa 77 com o Time do Povo é muito mais forte. O centroavante, inclusive, assinou contrato até 2023 e recebe cifras do mesmo patamar que Mauro.
Existe uma possibilidade de Mauro permanecer na próxima temporada: atuações muito acima do nível, o que ainda não aconteceu com a camisa alvinegra.
VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.