![]() |
Foto: Montagem |
O ex-presidente Mario Gobbi se lançou candidato à presidência do Corinthians neste sábado (04) em evento na capital paulista e, entre outras coisas, respondeu sobre a possível contratação do atacante Carlitos Tevez pelo clube paulista.
Na visão de Gobbi, o argentino seria um ótimo reforço para o clube, mas ressalta que se Carlitos vier ao Corinthians fazer “festa” não será contratado. O presidenciável, porém, não descarta a contratação.
“Como tudo o que faremos, depende dos números. O Corinthians não está “naquela” fase. Ó que gostoso, amamos o Tevez, ele é ídolo, quem não gosta do Tevez? Os números batem? Fecham? Sim, é o Tevez, mas de quem são as contas? O Tevez é meu ídolo, eu amo o Tevez, ele marcou na história do clube, mas ele vem para encerrar a carreira, fazer um período de festas, com que olhos nós temos que ver isso?”, declarou Gobbi.
“Não sei o que ele pretende. Vai chegar, jogar como está? Ou vai querer fazer um período de festas?”, concluiu.
Tevez tem como prováveis destinos quatro equipes: Corinthians ou West Ham-ING, como o próprio cogitou em declaração recente, Estudiantes-ARG ou Olimpia-PAR, ambas equipes interessadas em seu futebol.
VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.