Nesta quarta-feira, primeiro de julho, o Corinthians treinou com bola pela primeira vez após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Com todos os jogadores à disposição, Tiago Nunes já pode começar a desenhar o time titular do alvinegro, mesmo ainda sem data para o retorno das competições.
Nessa volta, principalmente com a regra de cinco substituições por partida, alguns nomes podem ganhar novas chances no time.
O jovem chileno ainda não assumiu o meio-campo do Corinthians. No time desde 2018, teve poucos jogos como titular, sendo até mesmo expulso em alguns deles. Em 2019, defendeu a Ponte Preta por empréstimo. Principalmente com a mudança de cinco substituições na volta do futebol, Araos pode ganhar novas chances na equipe de Tiago Nunes.
Matheus Vital
O camisa 22 do Corinthians pode ocupar posições diversas do ataque e do meio-campo alvinegro. É possível atuar como segundo-volante ou até na faixa deixada por Pedrinho. Nem que seja entrando no segundo tempo, Vital pode ganhar mais minutos no Timão após a volta das competições.
Sidcley
Contratado por empréstimo para ser titular, Sidcley chegou ao Corinthians com problemas físicos e acima do peso. O defensor viu Carlos Augusto e Lucas Piton revesarem na titularidade da posição. Porém, nas imagens divulgadas pelo Corinthians nas últimas apresentações no CT Joaquim Grava, o lateral-esquerdo aparece com uma condição física melhor, o que pode ajudá-lo a ganhar a confiança de Tiago.
Léo Santos
O zagueiro Léo Santos ficou um bom tempo machucado, recuperando-se pouco após o início da paralisação. De contrato renovado com o Corinthians, o jovem pode se tornar opção de Tiago, já que tem algumas características que o comandante gosta, como a saída de bola.