Neto cita Jadson e Ralf para tecer duras críticas ao técnico Tiago Nunes

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

Mesmo antes da paralisação por conta do coronavírus, o Corinthians já estava há mais de um mês sem vencer pelo Paulistão. O último resultado positivo no campeonato foi contra o Santos, no distante 2 de fevereiro.




Em terceiro lugar no Grupo D e, consequentemente, fora da zona de classificação para a próxima fase, o time de Tiago Nunes amargou também a eliminação na pré-Libertadores dentro de casa, frente ao Guarani.

Na opinião do comentarista e ex-jogador do Corinthians, José Ferreira Neto, a ‘culpa’ dos resultados ruins é de Tiago Nunes e de sua forma de jogar.

“Você, Tiago Nunes, foi um dos grandes responsáveis por isso que está acontecendo. Você não é o responsável sozinho, mas que tem muita culpa, tem”, disse Neto no programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes. O apresentador ainda completou. “Você quis jogar de um jeito que mudasse a filosofia de jogo, e aí você não teve este entendimento. Quando você tirou o Ralf e o Jadson, aí embananou tudo. Olha a situação do Corinthians quando voltar! Você tem duas vitórias em 10 jogos. Isso é um absurdo, velho!”, falou o ex-camisa 10 do Timão.

Veja mais informações sobre o Corinthians:


VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL