![]() |
Foto: Reprodução |
Na manhã desta quarta-feira (22), o gramado da Arena Corinthians amanheceu com pichações produzidas por vândalos palmeirenses. Além do gramado, as traves dos gols do estádio também foram danificadas com provocações.
O ato é fruto de uma invasão de torcedores palmeirenses às vésperas do clássico paulista; No entorno da Arena Corinthians também foram colocados cartazes e fotos de ídolos palmeirenses.
Por meio de nota oficial, o Corinthians se pronunciou sobre o ocorrido e afirmou que espera “punição exemplar” das autoridades. (leia abaixo)
“O Sport Club Corinthians Paulista lamenta a ação de vândalos palmeirenses que, ao arrepio da lei e da ordem, invadiram criminosamente o interior da Arena Corinthians na madrugada desta quarta com o único objetivo de depredar suas instalações. O clube comunica que já lavrou boletim de ocorrência por invasão de propriedade particular e que as imagens do sistema de câmeras de monitoramento serão disponibilizadas e auxiliarão as autoridades na identificação e punição exemplar aos responsáveis por ato vil e covarde e que não condiz com a grandeza e com a estatura da agremiação envolvida no confronto esportivo previsto para a noite desta quarta na Casa do Povo”, disse a nota oficial publicada no site alvinegro.
VEJA MAIS:
Willian diz que gostaria de jogar em rival do Corinthians
Pedrinho apaga todas fotos com a camisa do Benfica-POR
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Chamada para o Derby da Globo tem alfinetada no Flamengo