Foto: Reprodução |
Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica, ameaçou tirar a Arena Corinthians nesta sexta-feira (31). A declaração aconteceu após entrevista na TV Brasil, enquanto ele conserva com repórteres em tom descontraído após a coletiva em Bagé, no Rio Grande do Sul.
“Me deixa bonito hein, cara? Qual o teu time? É flamenguista, também? Corinthians? Vai ficar sem estádio, hein. Fica esperto aí, hein? Se não pagar, a gente tira, hein? Mengão vai jogar em São Paulo. Se pagar, ok. Se não pagar, não. Não tem mais aquela maluquice, não. É de todos os brasileiros. Fica esperto aí”, disse o presidente.
As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais e estão sendo replicados por diversos sites do país.
A Caixa alega que o Corinthians deve R$ 536 milhões e seis parcelas em atraso das parcelas. Banco e clube negociam prorrogação para o pagamento da dívida, antes com duração até 2028, agora, 2032. O novo contrato ainda não foi assinado pois a Caixa cobra R$ 50 milhões em multa ao Timão para assinar o novo vínculo, valor pelo qual a direção alvinegra rechaça.
ASSISTA VÍDEO ABAIXO:
Pessoal da tv estatal precisa aprender a desligar o LiveU depois das sonoras… pic.twitter.com/GE6wFIEqD3— Samuel (@SamPancher) July 31, 2020
VEJA MAIS:
Willian diz que gostaria de jogar em rival do Corinthians
Pedrinho apaga todas fotos com a camisa do Benfica-POR
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Chamada para o Derby da Globo tem alfinetada no Flamengo