Tiago Nunes joga favoritismo para o RB Bragantino

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

Em entrevista coletiva após o jogo contra o Oeste, pela décima-segunda do Campeonato Paulista, o técnico Tiago Nunes comemorou a classificação do Corinthians às quartas do torneio, algo improvável antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus. Porém, apesar da empolgação, o comandante jogou o favoritismo para o outro lado, já que o adversário no mata-mata, RB Bragantino, foi o líder-geral da fase de grupos.




“O Corinthians é sempre uma equipe tradicional, forte, que tem que ser respeitada. Mas a gente sabe que em nenhum momento fomos colocados como uma equipe postulante ao título, ainda mais depois das primeiras rodadas. Oscilamos muito na competição. Mesmo tendo jogado muitos jogos bem, não conseguimos a vitória, então isso tem um peso”, disse Tiago.

“A gente entra na competição como entramos nesse momento, uma das equipes que classificou por último, uma das equipes que está chegando agora, favoritismo do nosso adversário. Somos franco-atiradores para o que vem pela frente”, finalizou o treinador.


VEJA MAIS:
Willian diz que gostaria de jogar em rival do Corinthians
Pedrinho apaga todas fotos com a camisa do Benfica-POR
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Chamada para o Derby da Globo tem alfinetada no Flamengo


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL