Amazon é a parceira do NR e desistiu do Fla pelo Timão, crava jornalista

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Montagem

O jornalista Chico Lang, da TV Gazeta, afirmou nesta quinta-feira (20) que o naming rights do estádio do Corinthians será comprado pela empresa de tecnologia norte-americana Amazon.

Desde que Neto revelou o desfecho do negócio pela Arena Corinthians, dois nomes foram especulados por torcedores nas redes sociais. O primeiro é da empresa brasileira Magazine Luiza. O segundo é a Samsung, que interagiu com a Fiel na web e aumentou ainda mais a especulação.

Chico Lang, porém, crava que a Amazon é a tão misteriosa empresa que comprou o nome do estádio localizado em Itaquera, zona leste de São Paulo.

“Finalmente o Corinthians conseguiu fechar o naming rights. É quase certeza que seja anunciado no dia primeiro de setembro pelo presidente Andrés Sanchez. É o trunfo para lançar Duílio como candidato”, iniciou Chico.

“A empresa é a Amazon, que andou conversando com o Flamengo, mas fizeram muita exigência, pedido de estádio, dai a Amazon preferiu o estádio do Corinthians”, concluiu.


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL