![]() |
Foto: Montagem |
O jornalista Chico Lang, da TV Gazeta, afirmou nesta quinta-feira (20) que o naming rights do estádio do Corinthians será comprado pela empresa de tecnologia norte-americana Amazon.
Desde que Neto revelou o desfecho do negócio pela Arena Corinthians, dois nomes foram especulados por torcedores nas redes sociais. O primeiro é da empresa brasileira Magazine Luiza. O segundo é a Samsung, que interagiu com a Fiel na web e aumentou ainda mais a especulação.
Chico Lang, porém, crava que a Amazon é a tão misteriosa empresa que comprou o nome do estádio localizado em Itaquera, zona leste de São Paulo.
“Finalmente o Corinthians conseguiu fechar o naming rights. É quase certeza que seja anunciado no dia primeiro de setembro pelo presidente Andrés Sanchez. É o trunfo para lançar Duílio como candidato”, iniciou Chico.
“A empresa é a Amazon, que andou conversando com o Flamengo, mas fizeram muita exigência, pedido de estádio, dai a Amazon preferiu o estádio do Corinthians”, concluiu.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus