Carille pode ser demitido

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O técnico Fábio Carrile vive momento delicado sob comandos do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Isso porque faltando cinco jogos para o término da competição, o time do ex-comandante alvinegro é décimo segundo colocado, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.


Na sexta-feira, Carille conseguiu uma vitória importante na competição após bater por 1 a 0 o Al-Ettifaq, oitavo colocado do campeonato. Em sete jogos no Al-Ittihad, o treinador brasileiro acumula apenas duas vitórias.

Os últimos cinco confrontos prometem grandes emoções para Carille. O clube árabe joga na próxima rodada diante do Al Faisaly, quarto colocado; Al Feiha, décimo primeiro colocado; tem confronto direto contra o Al Fateh, décimo terceiro colocado; joga a penúltima rodada diante do tradicional Al Nassr, vice-líder; e encerra jogando contra o Al Adalh, lanterna do campeonato.

A crise no Al-Ittihad atinge a confiança dos diretores em Carille. O treinador corre risco de ser demitido, conforme revela o jornalista do Yahoo! Esportes Jorge Nicola. “Não se surpreenda se nos próximos dias for anunciada a demissão do técnico”, disse em seu blog. 

Na quarta-feira passada, vale lembrar, quando o Corinthians estreou no Brasileirão e perdeu por 3 a 2 diante do Atlético-MG, torcedores do Timão levantaram o nome de Carille nas redes sociais.