Comissão notou que Janderson não possui fundamentos básicos

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Janderson de saída do Corinthians / Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
O atacante Janderson deve ser emprestado pelo Corinthians nos próximos dias e sequer esteve relacionado para o confronto deste sábado (15), diante do Grêmio, em Porto Alegre, jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, e um dos motivos para isso acontecer é que a comissão técnica detectou que o atleta não possui fundamentos básicos.

A informação do jornalista Marco Bello, através do Twitter. “O que sei sobre Janderson: a comissão técnica do #Corinthians avaliou que ele não possui fundamentos básicos do futebol, que deveriam ter sido ensinados na base, como domínio e chute. Precisa treinar estes fundamentos para que possa voltar a ser utilizado”, escreveu.

“Em tempo, o atacante Malcom também não sabia chutar quando subiu. O zagueiro Felipe tinha dificuldades com posicionamento e domínio de bola. E olhem como evoluíram. Isso não é sinal de fim de carreira. O jogador apenas precisa se aprimorar. Se tá no #Corinthians é pq tem talento”, completou o jornalista.

Um possível destino para Janderson pode ser o futebol português. Isso porque o jornal “A Bola” revelou que o Rio Ave avalia a contratação via empréstimo junto ao Corinthians – clique e veja. Cabe também destacar que o retorno do atacante Gustavo Mosquito, já registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é mais um indicativo da saída do jogador de 21 anos.

O que sei sobre Janderson: a comissão técnica do #Corinthians avaliou que ele não possui fundamentos básicos do futebol, que deveriam ter sido ensinados na base, como domínio e chute. Precisa treinar estes fundamentos para que possa voltar a ser utilizado.

— 106.571 – Marco Bello Jr (@marcobellojr) August 15, 2020

Em tempo, o atacante Malcom também não sabia chutar quando subiu. O zagueiro Felipe tinha dificuldades com posicionamento e domínio de bola. E olhem como evoluíram. Isso não é sinal de fim de carreira. O jogador apenas precisa se aprimorar. Se tá no #Corinthians é pq tem talento.

— 106.571 – Marco Bello Jr (@marcobellojr) August 15, 2020


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL