Corinthians e Magalu negociam NR por 30 anos, informa colunista do Grupo Globo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Magalu negocia naming rights com o Corinthians

A aposta para dar nome ao estádio de Itaquera por torcedores do Corinthians nas redes sociais de fato tem sentido. A loja Magazine Luiza negocia com a direção alvinegra um contrato de 30 anos pelo naming rights e valores girando em torno de R$ 350 milhões. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”. 

De acordo com a publicação, quem negocia com o Corinthians diretamente é o presidente Frederico Trajano, e Márcio Kumruian, ex-controlador da Netshoes.

O Corinthians informou aos responsáveis pela Magalu que outra empresa estaria interessada em dar nome ao estádio de Itaquera, e pediu prazo máximo até a última quarta-feira por uma resposta da empresa brasileira, o que não ocorreu. A outra possível parceira também não apareceu. Agora, clube e Magazine Luiza conversam novamente pelo longo contrato.

Caso feche com a Magalu, o Corinthians terá o segundo maior acordo de naming rights do país, atrás apenas do Allianz Parque, do Palmeiras, que possui vínculo de 20 anos e recebeu R$ 400 milhões. 


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL