![]() |
Foto: Agência Corinthians |
O Corinthians publicou há instantes nota oficial desmentindo a informação do apresentador Neto, nesta segunda-feira (16), no programa “Os Donos da Bola”, de que o clube teria vendido o naming rights da Arena Corinthians por R$ 400 milhões.
Em nota, o clube paulista afirma que não concluiu nenhuma negociação neste sentido e que informará a torcida caso realmente venda o nome do estádio.
“Seguinte: o Andrés vendeu o estádio, hein? O naming rights…Só vou falar amanhã (terça-feira). Mas vendeu, pode soltar a bomba. R$ 400 milhões, é verdade. É (o trunfo da eleição) do Duílio… Eu sei (a empresa)”, disse Neto.
LEIA A NOTA ABAIXO:
O Sport Club Corinthians Paulista comunica que não concluiu as negociações da cessão dos naming rights da Arena Corinthians. O clube continua empenhado e caso conclua quaisquer das negociações virá a público informar sua torcida.
Em nome do Corinthians, aviso que não tem nenhuma negociação concluída dos naming rights da Arena Corinthians. O clube continua conversando com diversos interessados e espera ter, em breve, excelentes notícias para toda a torcida e os sócios.
— Andres Sanchez (@andresanchez63) August 17, 2020
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus