![]() |
Marília Ruiz comentou detalhes da negociação do BR / Foto: Reprodução |
O dia primeiro de setembro pode ser especial na vida do torcedor corinthiano. Isso porque o clube planejar divulgar o nome da empresa que fechou o naming rights da Arena Corinthians na data do aniversário de 110 anos. A informação é da jornalista Marília Ruiz.
No programa “Bola Rolando”, do canal fechado BandSports, a jornalista explicou alguns detalhes que impedem a assinatura de contrato com a empresa. Marília ainda revela que a parceira tem tido nome ventilado nos últimos dias.
“O Neto falou que estava muito adiantado as negociações, que o Andrés tinha acertado. A informação que eu posso dar é que de fato está acertado. Há uma discussão jurídica para como esse contrato pode ser assinado, explico: a Arena Corinthians é um outro CNPJ, não tem a ver com o Corinthians. Enquanto conselheiros querem ver o contrato antes de ser assinado baseado no estatuto ‘qualquer ação da diretoria com impacto futuro precisa passar pela aprovação de conselheiros’, há uma discussão por ser um outro CNPJ”, explica Marília.
“Está acertado! É uma empresa que o nome tem sido ventilado. O contrato não está assinado justamente por isso. O Corinthians quer anunciar no dia primeiro de setembro”, conclui.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus