![]() |
Foto: Reprodução |
O volante Éderson, autor do gol da classificação do Corinthians sobre o Mirassol, por 1 a 0, e herói da classificação à final do Campeonato Paulista de 2020 falou logo após o apito final do confronto em Itaquera.
Perguntado sobre a final da competição, o meio-campista afirmou que o objetivo é buscar o título independe do adversário que vier. Palmeiras e Ponte Preta, cabe destacar, jogam às 19h (de Brasília) e decidem uma vaga na final.
“Fico muito feliz, vai ser meu primeiro clássico, se for isso mesmo. Espero que venha o título, seja contra a Ponte Preta ou contra Palmeiras, vou da mesma maneira, buscar o resultado positivo”, declarou.
Éderson também comentou sobre os três gols marcados pelo Time do Povo nos últimos jogos e a briga por uma posição no meio-campo. Ele falou em união do grupo.
“Acho que quem está no Corinthians não se sente dono da posição. A disputa é muito saudável, a posição é bem servida com Camacho, Cantillo. É uma disputa muito saudável, um grupo muito unido”, afirmou.
VEJA MAIS:
Willian diz que gostaria de jogar em rival do Corinthians
Pedrinho apaga todas fotos com a camisa do Benfica-POR
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Chamada para o Derby da Globo tem alfinetada no Flamengo