![]() |
| Foto: Reprodução |
O volante Éderson, autor do gol da classificação do Corinthians sobre o Mirassol, por 1 a 0, e herói da classificação à final do Campeonato Paulista de 2020 falou logo após o apito final do confronto em Itaquera.
Perguntado sobre a final da competição, o meio-campista afirmou que o objetivo é buscar o título independe do adversário que vier. Palmeiras e Ponte Preta, cabe destacar, jogam às 19h (de Brasília) e decidem uma vaga na final.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Fico muito feliz, vai ser meu primeiro clássico, se for isso mesmo. Espero que venha o título, seja contra a Ponte Preta ou contra Palmeiras, vou da mesma maneira, buscar o resultado positivo”, declarou.
Éderson também comentou sobre os três gols marcados pelo Time do Povo nos últimos jogos e a briga por uma posição no meio-campo. Ele falou em união do grupo.
“Acho que quem está no Corinthians não se sente dono da posição. A disputa é muito saudável, a posição é bem servida com Camacho, Cantillo. É uma disputa muito saudável, um grupo muito unido”, afirmou.
VEJA MAIS:
Willian diz que gostaria de jogar em rival do Corinthians
Pedrinho apaga todas fotos com a camisa do Benfica-POR
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Chamada para o Derby da Globo tem alfinetada no Flamengo










