O atacante Gustavo não enxerga o apelido “Mosquito” como um problema. O Corinthians, entretanto, não gosta da ideia. A informação foi divulgada pelo narrador Everaldo Marques, na transmissão do PFC no confronto entre Corinthians e São Paulo, no último domingo (30), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro de 2020.
Gustavo Mosquito retornou ao Corinthians após se destacar no Paraná Clube no início de 2020. Contratado pelo clube paulista junto ao Coritiba, o atacante estreou com gol e entrou no decorrer do clássico Majestoso no Morumbi.
Aos 22 anos, Gustavo Mosquito é opção de beirada de campo para Tiago Nunes. Nos últimos jogos, inclusive, mostrou-se ser uma boa alternativa para jogadas em profundidade, algo que o comandante alvinegro procurava no elenco desde o início do ano. Ele deve ganhar mais oportunidades nas próximas partidas.