Magazine Luiza publica nota sobre NR da Arena Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Twitter
A empresa Magazine Luiza negou que esteja conversando com o Corinthians para dar nome ao estádio de Itaquera. Em publicação na noite desta segunda-feira (24), o perfil oficial da loja de varejo lembrou de quando o uniforme alvinegro, em 2012, esteve estampado com a marca, mas ressaltou que não há conversas em curso.

“Lembram desse jogo? Vi que mta gente está vestindo a camisa do Corinthians em mim. Já fizemos parte dessa linda história do Timão, em um momento mto especial! Mas, em respeito à torcida corinthiana, preciso dizer a verdade: não estamos negociando o nome da Arena Corinthians”, escreveu o perfil.
O rumor em torno do nome da Magalu ganhou força nesta segunda-feira após publicação do jornalista Lauro Jardim, do “O Globo”, afirmando haver conversas entre clube paulista e a empresa brasileira, além de um possível acordo de 30 anos alinhavados. 
Além da Magalu, outros nomes foram especulados como possíveis parceiros do Timão na Arena Corinthians. Samsung e Amazon também estão entre as empresas que poderiam dar nome à casa alvinegra. A primeira, vale destacar, publicou nota também negando a possibilidade.

Lembram desse jogo? Vi que mta gente está vestindo a camisa do Corinthians em mim. Já fizemos parte dessa linda história do Timão, em um momento mto especial! Mas, em respeito à torcida corinthiana, preciso dizer a verdade: não estamos negociando o nome da Arena Corinthians. pic.twitter.com/Pe6tTfVsQa

— Lu do Magalu (em ?) (@magazineluiza) August 24, 2020


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL