A empresa Magazine Luiza negou que esteja conversando com o Corinthians para dar nome ao estádio de Itaquera. Em publicação na noite desta segunda-feira (24), o perfil oficial da loja de varejo lembrou de quando o uniforme alvinegro, em 2012, esteve estampado com a marca, mas ressaltou que não há conversas em curso.
“Lembram desse jogo? Vi que mta gente está vestindo a camisa do Corinthians em mim. Já fizemos parte dessa linda história do Timão, em um momento mto especial! Mas, em respeito à torcida corinthiana, preciso dizer a verdade: não estamos negociando o nome da Arena Corinthians”, escreveu o perfil.
O rumor em torno do nome da Magalu ganhou força nesta segunda-feira após publicação do jornalista Lauro Jardim, do “O Globo”, afirmando haver conversas entre clube paulista e a empresa brasileira, além de um possível acordo de 30 anos alinhavados.
Lembram desse jogo? Vi que mta gente está vestindo a camisa do Corinthians em mim. Já fizemos parte dessa linda história do Timão, em um momento mto especial! Mas, em respeito à torcida corinthiana, preciso dizer a verdade: não estamos negociando o nome da Arena Corinthians. pic.twitter.com/Pe6tTfVsQa