Início » Notícias do futebol » Sindicato dos Atletas impõe duas alternativas para Brasileirão não parar

Sindicato dos Atletas impõe duas alternativas para Brasileirão não parar

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O Brasileirão 2020 pode ser paralisado caso a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não acate duas alternativas propostas pelo Sindicato dos Atletas de São Paulo. A ameaça é de ir à Justiça caso a entidade não considere as condições.

O Sindicato dos Atletas pede que seja realizada ação mais rigorosa no combate ao coronavírus dentro das delegações. Duas alternativas foram apresentadas: isolamento dos atletas por até sete dias antes de cada confronto para uma melhor avaliação das testagens de Covid-19, ou a “bolha” que a NBA fez nos Estados Unidos para concluir a competição de basquete mais popular do mundo.

“Assim, ou isola as delegações por uma quantidade de dias antes de cada partida, quantidade de dias que seja capaz da obtenção dos resultados das testagens de forma segura, ou se cria a “bolha” e isola de vez delegações durante toda a competição”, diz trecho do ofício enviado à CBF.

Vale destacar que o futebol brasileiro vive enorme confusão por conta da pandemia do coronavírus. Após o retorno das atividades, algumas partidas já foram adiadas na Série A e B. Nesta quarta, por exemplo, o Atlético-GO entra em campo contra o Flamengo, com recurso aceito pela CBF após ter testado positivo alguns jogadores do elenco.


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL