O zagueiro Felipe Melo, do Palmeiras, esteve presente nas arquibancadas do Pacaembu no dia em que o Corinthians eliminou o Vasco da Gama da Libertadores de 2012, ano em que o Timão conquistou o primeiro título do torneio. Na ocasião, o meia Diego Souza perdeu gol inacreditável.
O vídeo de Felipe confirmando a história viralizou nas redes sociais nas últimas horas. A declaração aconteceu em uma entrevista no Lance!, para o apresentador Benjamin Back.
“Estava no Pacaembu com meu filho, aí eu estava olhando, olhei para o lado e vi, pensei: ‘pô, não é o Felipe Melo, não estaria em um jogo do Corinthians do nada’. Aí teve o lance que o Diego Souza perdeu aquele gol. Eu vi um cara levantar e comemorar, aí eu disse, é ele, o Felipe Melo!”, lembrou Benja.
“A realidade é que todo o Pacaembu ficou calado naqueles metros que ele arrancou. Fiquei, como todo corintiano, todo flamenguista, as maiores torcidas do Brasil. Na hora que ele perdeu aquele gol, foi como se fosse um gol, comigo não foi diferente. Torci para caramba. Respeitando o lado profissional, mas como torcedor, torci para caramba para o Corinthians”, respondeu Felipe.