Foto: Reprodução |
Taison fez os comentários durante entrevista ao programa “Bolívia Talk Show”, do canal Desimpedidos. O assunto entrou em pauta quando ele comentava sobre a relação de amizade com o atacante Dentinho, ex-Corinthians.
“Eu e Dentinho a gente aposta todos jogos do Corinthians e Inter. Dai quando perde eu falo: ‘tá ruim daqueles lados daquele estádio que nem sei se é de vocês, eu falo pra ele’. Ainda mais que o Corinthians nos roubou um título, né?!”, disse Taison.
O atacante, inclusive, está perto de retornar ao futebol brasileiro. Taison comunicou aos diretores do Shakhtar que deseja encerrar o ciclo na ucrânia. Um dos possíveis destinos é o próprio Internacional, clube onde o atleta conquistou a Libertadores de 2010.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus