Lutando contra o rebaixamento na Arábia, Carille pode retornar ao Brasil

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Carille rebaixamento Al-Ittihad
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille vive um drama sob comando do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O ex-treinador corinthiano disputará a última rodada da competição nacional precisando vencer para escapar do rebaixamento. A boa notícia é que o confronto decisivo é diante do Al Adalh, lanterna do campeonato e já rebaixado para a segunda divisão local.


Carille precisa vencer na última rodada para não depender de outros resultados. Caso seja derrotado pelo lanterna o rebaixamento se torna bastante possível. Isso porque o Dhamk, primeiro time da zona de rebaixamento, com 32 pontos, mesma pontuação do Al-Ittihad, enfrenta o Al Fateh (33 pontos) no jogo de seis pontos da rodada.

Em outro jogo decisivo da última rodada, o Al Taawon recebe o Al Feiha, ambos com 32 pontos, mas atrás do Al Ittihad de Carille em critérios de desempate. Caso as duas equipes empatem o jogo, somam ambas 33 pontos e ficam na torcida contra o time treinado por Fábio diante do lanterna do campeonato. Caso a improvável combinação aconteça, o Al Ittihad pode ser rebaixado.

Retornando ao Brasil? 

Carille pode voltar ao futebol brasileiro na próxima semana conforme informa a imprensa da baiana. O Bahia contactou o ex-comandante corinthiano e gostaria de anunciá-lo ainda nesta semana. Focado em escapar do rebaixamento na Arábia, Fábio só deve responder a proposta após esta quarta-feira (09), quando joga pela trigésima e última rodada do “Sauditão”.


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????