A justificativa de Sanchez para acertar com Mancini

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O técnico Vagner Mancini é o novo treinador do Corinthians. Na noite de domingo (11), o presidente Andrés Sanchez explicou o motivo da escolha, classificou o ex-Atlético Goianiense como “vitorioso” e relembrou os últimos trabalhos do novo comandante.


O anúncio de Mancini acontece logo após mais uma derrota do Corinthians na temporada. A equipe alvinegra foi derrotada pelo placar de 2 a 1 diante do Ceará, no Castelão.

“O Mancini já tem uma história, é vitorioso, fez bons trabalhos, internamente tem muitas notícias do Corinthians e é um cara que acompanha o futebol. Espero que ele venha e venha fortemente para mudar a nossa situação”, declarou Andrés Sanchez.

“Ele é um treinador que não é defensivo, não é ofensivo, ele consegue mesclar. Olhamos os trabalhos dele nos últimos tempos, é um cara que conhece o futebol em São Paulo e no Brasil e por isso estamos optando por ele. Mas é resultado, independentemente do nome, se ganhar você vai falar bem. Se perder, vão dizer que foi escolha errada. Infelizmente, só a vitória que interessa neste país”, concluiu.

Mancini estará à frente do Corinthians já no jogo diante do Athletico-PR, quarta-feira, fora de casa.


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????