Carille de volta ao Corinthians é sugestão de comentarista para salvar 2020

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O comentarista André Rizek, do SporTV, publicou nesta sexta-feira (02) o que ele considera que pode ser a salvação do Corinthians em 2020: o retorno do técnico Fábio Carille, atualmente comandando o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.


“Sugestão polêmica, mas realista. Vamos concordar que esse time do Corinthians não vai encantar, jogar um futebol exuberante etc. A luta é estancar a sangria e permanecer na Série A”, iniciou Rizek.

Na sequência, o comentarista indagou o torcedor do Corinthians e recebeu respostas positivas de alguns. “Há nome melhor que o do Fábio Carille para isso? Quero ouvi-los. Fala que eu te escuto!”, concluiu.

Carille é campeão Brasileiro e bi do Campeonato Paulista pelo Corinthians, mas fez um 2019 irregular no clube e foi demitido ao término da temporada para a chegada de Tiago Nunes.


VEJA MAIS:
Paulinho reage em publicação que fala em retorno ao Corinthians
Romero pode ir a rival do Corinthians
Corinthians cogita demissões de atletas e funcionários após receber grana de Pedrinho
“Traiçoeiro. Sempre foi”, diz agente de Herrera sobre Ángel Romero
Taison diz que Corinthians roubou Brasileiro de 2005

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????