Foto: Divulgação |
Segundo a publicação, os 16 dias de Mancini como treinador alvinegro já mostraram aos candidatos que o problema é maior que o previsto. Nomes de treinadores experientes, inclusive, estão sendo analisados por ambos para 2021. O espanhol Miguel Ángel Ramírez e Dunga aparecem como favoritos para comandar o Time do Povo no próximo ano.
O jornalista ainda informa que Vagner Mancini já sabe disso tudo e trabalha desesperadamente para mudar a opinião de ambos. É exatamente por isso, inclusive, que detonou os jogadores na última coletiva após a derrota diante do América-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020, e falou até em “atitude emergencial” no time titular para mudar a situação.
Mancini, quase três semanas após se apresentar ao Timão, comprou briga com o elenco assim como fez Carille e Tiago Nunes. Vale lembrar que os dois foram demitidos. Seria o problema, então, o vestiário?
Com pouco mais de um mês para se salvar no cargo antes das eleições, Mancini deve iniciar a mudança no time titular neste sábado, contra o Internacional, na Neo Química Arena. A chance da carreira dele, como o próprio trata a oportunidade de treinar o Corinthians, está por um fio.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus