![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Arnaldo lembra que os próximos jogos do Corinthians serão duros, confrontos diante Vasco, Internacional, Atlético-GO e Atlético-MG e que se caso o Timão esteja na zona de rebaixamento após essas partidas, uma troca de treinador pode acontecer.
“Tem Vasco agora, jogo antecipado quarta-feira, estreia do Sá Pinto, que é um confronto direto, dureza, em São Januário, Internacional também do Coudet fechando o turno, e aí um jogo muito interessante abrindo o segundo turno, que é um jogo desafio para o Mancini, Atlético-GO em Goiânia, outro confronto direto contra o ex-time do Mancini. Você quer um jogo depois do Atlético-GO? Atletico-MG do Sampaoli. São os quatro próximos jogos do Corinthians. O que eu estou querendo dizer com isso? Eu não descarto nem de longe uma nova troca de treinador se o Corinthians se enfurnar na zona de rebaixamento e demorar a sair um pouco”, argumentou o comentarista.
O confronto diante do América-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020, também foi citado pelo comentarista. Arnaldo disse que se o clube paulista não reagir nesses jogos, a direção “vai trocar de novo” com “certeza”, mesmo com contrato até 2022.
“Daqui quatro 4 jogos, com a Copa do Brasil no meio contra o América do Lisca Doido, a gente vai poder dizer porque não dá segurança nenhuma. Tem contrato até 2022, o Corinthians tem treinador pagando ainda, se o Corinthians se complicar sob o comando do Mancini e não reagir e voltar lá para baixo, ele vai trocar de novo de técnico, pode ter certeza”, concluiu,
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus