![]() |
Foto: Reprodução |
Após o confronto, o ídolo alvinegro disparou críticas ao atacante Everaldo e ao meia Mateus Vital. Vampeta, porém, fez questão de ressaltar que o conjunto alvinegro é desorganizado e isso influencia no lado individual.
“Mudou o treinador, mas não mudou nada. Os jogadores não estão jogando nada. O Gil sofre lá atrás. Jogadores importante, que têm uma história no Corinthians, estão sofrendo mais. Everaldo é cai-cai, Boselli fica isolado, Matheus Vital já teve várias oportunidades… Eu sei que não é o individual, é o conjunto da obra que está mau”, criticou Vampeta.
O “Velho Vamp” ainda comentou sobre as declarações do goleiro Cássio após a partida. O camisa 12 desabafou e falou até em deixar o clube caso esteja atrapalhando.
“Saiu de cabeça quente, mas tem crédito. Depois de uma derrota por 5 a 1 e em casa, não é fácil. O Cássio nunca falou nada de mais. O foco é tentar uma Copa do Brasil e ficar entre os oito melhores do Brasileirão, já que dá para pegar uma pré-Libertadores. Cássio, Gil, Fagner… A culpa não é deles. Cair não vai”, analisou Vampeta.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus